Siddhartha

Siddhartha é inexplicavelmente inexplicável, um místico da era moderna que vem compartilhando suas experiências de vida, sua sabedoria em forma de ensinamentos e suas técnicas de meditação praticadas mundo a fora que vem transformando a vida de milhares de pessoas. Estas ferramentas descarregam o estresse do dia a dia acumulado neste mundo cada vez mais caótico, proporcionando relaxamento e conexão com a nossa verdadeira natureza. Podemos dizer que ele é luz no nosso caminho, pois estar em sua presença é uma experiência sublime que nos transporta de volta ao momento presente.

O caminho que Siddhartha indica é o da totalidade, do viver no mundo, mas não ser parte dele.

Equipe Delphis

Quer saber mais sobre Siddhartha? Visite: www.siddhartha.org.br

“O Siddhartha é um ser muito especial, ele nos encanta com seu jeito de “mestre e menino”, possui a sabedoria dos mestres e preserva a inocência, pureza, encantamento pela vida e totalidade de uma criança! Seu amor e compaixão por tudo que faz e por todos que, em algum momento, trilham seu caminho é uma verdadeira inspiração!

É tão lindo ver um ser como o Siddhartha, que chegou em sua verdadeira essência, sem limitações, sem julgamentos, em total plenitude e harmonia com o todo. O convívio com Siddhartha nos faz querer trilhar o caminho da meditação, da totalidade, da presença, da verdade e finalmente despertar para a vida, sem ilusões, saboreando simplesmente o aqui e o agora.”

Komala São Paulo SP

 

“Como é bom quando a existência nos presenteia com o encontro de uma pessoa tão plena na vida. É muito bom poder descobrir, através de suas palavras e atitudes, que tudo o que temos é essa imensidão do agora. Do momento entre uma inspiração e uma expiração.

Siddhartha nos traz além de palavras para sentir. Traz-nos técnicas desenvolvidas de forma consciente para descobrirmos nossa energia vital em ascensão. Presenteou-nos com o Mantra do Amor Universal e todo o seu poder de encontrarmos a plenitude que possuímos, seja física, emocional ou mental. Suas técnicas de meditação nos revelam como é importante preservarmos nosso espaço de presença. 

Sua sabedoria em nos conduzir às respirações e consciências perdidas em outros momentos da vida é o que aprimora ainda mais sua sensibilidade. Gratidão por compartilhar sua vida, Siddhartha.”

Gustavo Proença Salvador BA

 

“O que dizer de Siddhartha. Ele é a mais pura imagem de AMOR materializada! É um ser humano que pulsa Amor, em suas mãos brilham fagulhas de Amor, seu olhar é puro e verdadeiro, chega assustar.

Quando o conheci, há uns sete anos, eu não conseguia compreender o que ele falava, tamanha era a confusão na minha mente.

Através das suas técnicas de meditação ativa, fui me assentando com pés no chão, mente tranquila e coração aberto. Meus ouvidos se abriram para a compreensão sentida daquelas palavras amorosas e ditas com firmeza.

Fui percebendo que o que ele dizia era simples e que suas técnicas me possibilitavam uma aquietação profunda e, ao mesmo tempo, uma energia incrível pulsava no meu corpo, proporcionando ficar no presente, sem ver ou ouvir nada além da própria respiração.

Pude vivenciar e presenciar estas técnicas com pessoas que nunca tiveram contato com nada referente à meditação, pessoas em estado depressivo que, durante a prática da meditação ativa, foram retomando seu tônus muscular, sentindo os movimentos do seu corpo (que antes estavam esmorecidos pela tristeza), puderam sentir e ouvir seu coração bater mais forte, pedindo mais e mais VIDA.

Vivenciei também a prática de fazer, durante vinte e um dias, a ENERGETIKA, uma meditação que nos auxilia a ir além de qualquer limite que a mente queira nos impor, que traz a energia da barriga, do centro, para o coração e que possibilita tomada de atitude na vida, com foco, determinação e leveza. Sentia que era tomada de uma energia de vida intensa durante todo o dia.

Enfim, sou imensamente grata a este SER de AMOR, que compartilha sua vida, sua presença e sua sabedoria com todos os seres vivos ao seu redor.”

Jaya Lakshmi Chapecó SC

 

 “Conhecer o mestre Siddhartha foi transformador.

 Foi através dos seus cursos, de suas palavras e técnicas de meditação que pude me conectar com meu verdadeiro ser, e deixar cair minhas máscaras, armaduras e enfrentar meus medos.

Mestre Siddhartha, me ajudou a me conectar com minha simplicidade e pureza. Porque na vida dele tudo é feito com muito relaxamento, com presença no aqui agora. Por isto que tudo o que produz é verdadeiro e transformador – pois sua energia pura está sempre presente em seus atos.

Foi através dos seus ensinamentos que consegui parar a correria do meu dia a dia e perceber a natureza, sentir os aromas e sabores, sentir a música, viver a exuberância da vida pura, na sua essência.

Agradeço muito por ter seguido seus passos e me sinto privilegiada por ter por perto este maravilhoso ser de luz que me mostrou um novo caminho a trilhar e que introduziu em minha vida a meditação que é a fonte de toda a transformação, o verdadeiro caminho à interiorização e superação.”

Kalishah Moro Curitiba PR

 

“Conhecer o Siddartha, poder desfrutar de sua presença, seus grupos de meditação e vivências, são presentes maravilhosos que eu recebi do universo.”

Zia Rio de Janeiro RJ