Vipassana Delphis

Esta técnica, compartilhada por Siddhartha no começo de 2009, une as tradicionais Vipassana e ZaZen. A sua prática pode variar entre 30 minutos a 1 hora. 1º Estágio: 20 / 30 / 45 / 60 /  minutos Encontre uma posição confortável, na qual você possa, apenas, relaxar na quietude. Observe o movimento de subida e descida da respiração, no ponto …

Samadhi – Meditação semi-passiva de Siddhartha

A meditação Samadhi é uma técnica semi-passiva criada por Siddhartha em 2010. Composta de cinco estágios, muda dinamicamente de ritmos e posturas. Os primeiros trés estágios mais ativos, são preparatórios para os últimos dois. A Samadhi é considerada a Vipassana Delphis. Uma forma totalmente inovadora para sentar silenciosamente.

Raga Delphis

O Raga Delphis cuja música foi criada pelo KamaSutra Project é uma romântica aventura no mundo do sentir. Composta por três estágios, inicia com uma dança suave, seguido pelo “mantra das vocais” e, por fim, sentado.

Quem está Aqui Agora

Esta técnica foi desenvolvida por Siddhartha para aqueles que estão dedicando-se à prática de esportes ou para quem faz um trabalho manual que requer esforço físico. Se não faz atividade física, aconselha-se praticá-la após trinta minutos de dança intensa.

Power Dance

A Power Dance funde técnicas de interpretação teatral, dança e centramento, equilibrando o masculino e feminino de cada um. Cada estágio propõe uma forma de dança, no começo é limitada, com o tempo a música muda e cresce até o praticante se perder nela.

Mantra do Amor Universal

Essa técnica foi criada para conectar com a energia do amor e a consciência de que a única forma de transformar esse planeta é se rendendo ao coração. Cantar esta melodia é espalhar amor por toda a existência, tornando-nos mais amorosos com o todo.

Drunken Dance

Está técnica é a chave da vivência do Siddhartha “Centro de Gravidade Permanente”. É praticada em roda durante a vivência, mas pode, também, ser utilizada de forma individual. Inspirada na dança “Sufi” do bêbado, auxilia um estado de alerta sublime, aumentando a atenção e foco.

Sattva

Elaborada nos anos noventa, utiliza-se de técnicas ancestrais da yoga e instrumentos musicais que vibram em sintonia com a aura. Com sua ressonância, harmoniza o corpo criando leveza, bem estar e equilíbrio. As funções vitais são naturalmente ativadas.

Não Sou

Poderosa técnica de centramento. Usando a respiração e uma série de movimentos corporais específicos amplia o estado de alerta e presença. Sua origem é sufi com o tempero dos ensinamentos de vários mestres que cruzaram caminhos com Siddhartha

Nirvana

Uma técnica de meditação situada entre as mais ativas desenvolvidas por Siddhartha. Por isto requer um bom preparo físico. Como a Energetika, esta técnica também é excelente para limpar nossa energia. Seu efeito imediato é de centramento, vitalidade e êxtase.